24/10/2012

Workshop Duda Molinos, Sorteio Impala + Elke

Acabou FozHair, mas esse ano foi sensacional. Conforme eu falei no vídeo de ontem, ia tentar ir ao Workshop do Duda Molinos.

Eu não apenas consegui como adorei conhecê-lo, falar com ele, tietá-lo, tirar foto e, na cara dura, ainda entreguei um cartão do Cereja para ele.

Instagram da Cerejeira: @leca_dpaula

Sempre muito querido com todos, ele é um amor de pessoa, além de um grande profissional. Sem puxassaquismo, mas eu acredito que é a melhor marca brasileira de maquiagem.

[ATUALIZAÇÃO]

Depois de (não uma, nem duas, mas) 7 horas upando, o vídeo está no Youtube!



Maquiagens lindas e sem segredos, meninas (para nossa alegria). Ele deu umas dicas para facilitar, por exemplo, a colagem de cílios postiços. Simples e que dão certo para (quase) todas as mulheres. O make clássico (modelo morena), sim, é um coringa que funciona para qualquer uma.

Sorteio


Consegui mais produtos para vocês! Cinco esmaltes Impala, sendo quatro da nova coleção Cores do Oceano e um da coleção Trem da Vida (porque eu peguei errado, mas tá valendo). E uma caixinha de cristais para decoração das unhas.

E também consegui seis brihos labiais da Elke com necessaires.

Então, o kit sorteado inclui:

- 4 Esmaltes Impala Cores do Oceano (Conchas, Vermelho Coral, Doce Oceano, Azul Cristalino)
- 1 Esmate Impala Trem da Vida (Piquenique)
- Caixa de cristais decorativos
- 2 gloss Elke
- 1 Necessaire Elke




Vamos lá!

Para Participar:


1. Preencha o formulário abaixo
2. Só é permitida uma inscrição por pessoa


ENCERRADO!
Volte às 14h para ver o resultado.




Para Divulgar


Eu colocova esses itens apenas com um aviso de "opcionais", mas via que gerava confusão. Então: Não são obrigatórios e nem são critérios de participação, só ajudam na divulgação do sorteio, ok?!

1. Compartilhe no Facebok (tem o botãozinho "Cutir" no fim do post)
2. Dê RT na frase: "Quero esse Kit Impala + Elke que o Cereja no Ombro está sorteando. http://migre.me/biscZ"

O Sorteio

1. As inscrições ficam abertas até o domingo, 28, às 22 horas.
2. O sorteio será divulgado aqui no Cereja na segunda-feira, 29, às 14 horas, junto com o sorteio Duda Molinos.
3. O sorteio será realizado pelo site random.org

Mais Sobre o Sorteio

1. Além dos kits Duda Molinos e Impala + Elke, outras duas necessaires com dois brilhos labiais serão sorteados.
2. Uma necessaire será feita entre as participantes do primeiro kit (Duda Molinos) e a outra, entre as participantes do segundo (Impala + Elke).
3. Nada impede que a mesma pessoa se inscreva nos dois sorteios, já que serão realizados separadamente. Portanto, existe a possibilidade da mesma pessoa ganhar os dois kits. Entretanto, a vencedora não participará do sorteio das necessaires.

Qualquer dúvida, deixam nos comentários ou na Fan Page. Não quero mal entendidos.

Boa sorte! 

PLUS: E, ainda essa semana, vai sair tutorial de Unhas de Açucar com os produtos que ganhei da Dailus! Oba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...