Na minha viagem ao Rio de Janeiro para o RiR (veja aqui), não resisti e fui a uma Sephora. Lá, comprei dois batons da Kat Von D – tinhas várias outras marcas, mas a maioria eu encontro aqui na fronteira, então, foquei nas que não tem por essas bandas.

Cheguei a comentar no Instagram que faria resenha e, apesar da demora, ei-la! Vamos lá:

Comprei duas cores: Backstage Bambi (rosa BEM rosa-dono-de-toda-a-sua-cara) e Outlaw (um vermelho mais fechado, quase cor de cereja. LINDO!), da linha Everlasting Love Liquid Lipstick, da marca Kat Von D.

Ao todo, são seis cores: essas duas já citadas + Berline e Jeffree (tons rosados); Bow and Arrow (meio marrom) e Lolita (cor de boca). 

Fico meio desconfiada quando dizem everlasting (ou seja, com a promessa de que “dura para sempre”), mas esse passou no teste “longa duração”.

A textura dele é tipo tinta e ele “gruda” na boca pra valer. Ele é tipo gloss para aplicar. No início, é brilhante e molhado, mas quando seca, fica bem fosco.

Eles duraram mais de 4 horas intactos – e eu comi, bebi e até escovei os dentes nesse tempo!

Eu gostei muito e o Outlaw subiu para o topo na categoria “Vermelho Favorito” (antes ocupado pelo Dragon Girl, da Nars). A Marina Smith, do 2Beauty, fez uma resenha muito boa e completa sobre ele.

Mas, agora vem a parte que eu achei um abuso: o preço. Ainda que sejam excelentes, não valem os R$93,00 – cada um. Comprei por impulso e sem pensar. Foi coisa de momento e arrisco dizer que me arrependo.

Fiz uma pesquisa e na Sephora gringa custam apenas US$19,00. Por que tão salgado, Brasél? Desnecessário…

Em todo caso, recomendo o batom. Só não indico que o comprem por aqui. Se acharem outro lugar que vendam (seja loja física ou online), me avisem!

Comments

comments

Powered by Facebook Comments