Dizem que só damos valor a algo (ou alguém) quando perdemos. Não é o meu caso. Eu sempre soube o que tinha em mãos, eu só esquecia de te dizer. Sabe como eu sou quieto. Sou mais observador, mas isso me custou caro. Então, apesar de ser tarde, queria falar algumas coisas…

Por exemplo, acho que você deve parar de esconder suas sardinhas com maquiagem. Elas te dão um ar de menina sapeca que me deixava louco. Sem contar que servem como moldura para seus olhos verdes. Como se alguém tivesse brincado com tinta sobre o seu rosto e feito dele uma obra de arte.

Quando estiver em casa, por favor, ande sempre sem sutiã. O ar de liberdade que isso te dá é delicioso de ver. E quando você precisa trabalhar no home office, sua cara de concentrada e óculos te deixam mais sexy do que você imagina. Não sei se você morde a ponta do lápis sem perceber ou de propósito, para provocar mesmo, mas isso fecha a cena de forma espetacular.

Sorria mais. Você carrega tanta coisa nos ombros – metade delas sei lá por que razão – que fica preocupada a maior parte do tempo. Não esqueça de sorrir, pequena (ainda posso te chamar assim?), porque seu sorriso transforma você e quem está por perto.

Você é linda de cabelo bagunçado. Gosto quando você se desprende e se permite sair da linha. E eu prefiro quando você o deixa ser cacheado. Não sei que mania é essa que as mulheres tem de alisar as madeixas… Mas, só para deixar claro, você fica bem de qualquer jeito: ele longo ou curto, liso ou encaracolado, ruivo ou loiro. É difícil (impossível, eu diria) você ficar feia.

O fato de você conseguir manter uma conversa sobre temas variados é excitante e seu humor inteligente é uma das suas melhores qualidades (uma das, mas talvez essa seja a minha favorita. Você sabia me fazer rir nas horas mais inesperadas).

Em geral, é isso. Tem umas outras coisas importantes que você já sabe, mas que não foram verbalizadas, como: “Fui um idiota”, “Me desculpa”, “Morro de saudade”, “Cuide-se” e, claro, “Você foi a melhor coisa que me aconteceu”.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments