Uma semana longe da internet por causa da cirurgia corretiva de miopia, me fez pensar bastante sobre o Cereja. Além, claro, de analisar as respostas de vocês – por sinal, obrigada! Adorei as sugestões!

Então, espero que as mudanças planejadas agradem vocês. Vamos lá:

1) Horários de postagem

É, os horários de postagens irão mudar. Na verdade, já mudaram. A partir de agora, o blog será atualizado no final da tarde e início da noite. Tentarei, ao máximo, publicar sempre até às 21 horas.

2) Melhoramento da tag #Leca

Não sei quantas vezes por semana/mês vão rolar as dicas. Mas quando rolar algo que possa interessar vocês (por exemplo: Cirurgia corretiva de miopia). Experiências, filmes, música, sites que gostei e qualquer outro tipo de coisa que possa ajudar vocês em alguma forma.

3) Nova tag: #Opinião

Os textos vão continuar sendo o carro-chefe do Cereja. Mas, de vez em quando, vou postar textos mais opinativos (e, provavelmente, mais sarcásticos) por aqui.

4) Volta da tag: #CerejaNoMundo

Em março, a tag vai voltar! Sabem o que isso quer dizer? Isso mesmo: Depois de quase três anos, terei férias! Vou viajar e postar dicas bacanas por aqui. E já temos os destinos confirmados: Miami, Orlando e Tampo (EUA).

5) Vídeos: Cerejeira responde

Alguns de vocês pediram mais vídeos. E poucos sabem (por falha minha) que existe um canal do Cereja no Youtube. Então, pensei em envolver vocês nessa parte. Uma vez por mês, penso em fazer um vídeo respondendo as perguntas de vocês. Vocês podem mandar as perguntas por e-mail ou quando eu postar “FAÇA SUA PERGUNTA AQUI” na Fanpage. Vamos ver o que acontece. Que acham?

6) Instagram

Além das selfies (ninguém é de ferro, né?), costumo postar algumas dicas no IG. Então, para aprimorá-lo, também vou avisar pelo por lá sobre postagens de novos textos. Então, se ainda não segue a Cerejeira, vem aqui e tudo se resolve!

 

Uma foto publicada por Leca Lichacovski (@leca_dpaula) em Ago 29, 2014 at 3:11 PDT

É isso, galerinha. Curtiram?

Amanhã, rola o primeiro post “Leca” do ano. Se você é míope e pensa em fazer a cirurgia para deixar de ser cego, vou contar como foi (e está sendo) minha experiência pós-cirúrgica.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments