Muito bem! Continuando com as peripécias do #TuristaEmCasa2015 (leia o que rolou no dia 1 aqui). O segundo dia começou com o City Tour de Foz do Iguaçu, a bordo do novo ônibus Sightseeing (panorâmico) da Loumar Turismo. O passeio dura três horas e, durante todo o tempo, o guia André vai contando histórias e curiosidades da cidade – detalhe: esse passeio é interessantíssimo, inclusive, para moradores (que tem direito a meia entrada).

segundo dia. #TuristaEmCasa2015 #CityTour #LoumarTurismo

Uma foto publicada por Leca Lichacovski (@leca_dpaula) em

O City Tour tem três paradas: Marco das Três Fronteiras, Mesquita Islâmica e Templo Budista. Não vou escrever muito sobre eles porque no vídeo abaixo tem tudo bem detalhado.


Terminado o City Tour, fomos almoçar no Dolce Vitta, restaurante anexo ao Hotel Bella Italia, onde ficamos hospedados. No final da tarde, fomos ver o por do sol do Kattamaram, no Lago de Itaipu. E, olha… A vista é feia.

cerejanomundofoz7_cerejaoomnro
É ou não é de cair o queixo? Obrigada, Itaipu pela parceria com esta ação! Os Turistas em Casa adoraram o passeio (e a gente também, claro!). Para encerrar a noite, fomos à Noite Italiana do Hotel Bella Italia. Gente: é pra comer rezando. Mesa com mais de 30 tipos de queijo, buffet de antepastos, saladas, sopa, azeites nacionais e importados AND rodízio de massas artesanais. Mas eu cheguei com tanta fome que não quis saber de filmar nem fotografar nada (Gordinha feelings).

Então, fiquem com o vídeo do segundo dia:

Foi um dia e tanto! No domingo, só deu tempo de comer um super café da manhã e ir ao Parque das Aves. Voltem amanhã para saber mais sobre o último dia do #TuristaEmCasa2015

Comments

comments

Powered by Facebook Comments