O layout vocês já notaram que não é mais o mesmo. Lá no topo, o título também aparece diferente, com nova logo. Na barra lateral, nova foto desta que vos fala. Na página onde me apresento, também. Isso é só o começo da mudança do Cereja no Ombro. O conteúdo também vai mudar. Ampliar.

A minha intenção esse ano é começar a profissionalizar o Blog. Continuo sem ter retorno financeiro com ele, mas, quem sabe, se essa história der certo, eu não passe a mudar isso, não é? Mas o objetivo, na verdade, nem é tanto o financeiro. É crescer e ajudar outras pessoas.

Pois é: ajudar. Se tem algo que aprendi nesses anos escrevendo é que palavras tem um poder incrível de conforto. Dá voz a corações partidos ou em recuperação. Aos apaixonados também. E eu acho uma delícia quando alguém me diz: “eu me sinto assim, só não sabia como descrever“. Eu gosto quando a gente se encontra assim, por acaso.

Então, pensando aqui comigo, quero expandir os assuntos dos textos. Sim, continuarei fazendo meus rabiscos de amor e relacionamentos, vez ou outra falar de um filme ou viagem. Mas quero focar também em: amor próprio e empoderamento feminino. E fazer isso não apenas através de contos e crônicas, mas de entrevistas e escritos mais próximos de matérias jornalísticas.

Vocês vão poder me ajudar muito nisso. Ideia para textos ou matérias podem ser enviadas pelo e-mail contato@cerejanoombro.com. E eu espero a participação de vocês, porque eu preciso saber o que não está sendo dito, mas deveria estar.

Sabe, sendo bem sincera, eu já pensei em parar com o Cereja algumas vezes. Mas o que eu faria com todos esses pensamentos e sentimentos bagunçados que, às vezes, são iguais aos de vocês? Sei lá… Repensando, poderia ser meio egoísta da minha parte desistir porque ainda não atingi o número de likes que almejo. Preciso mudar isso em mim. Paciência, Letícia. E vamos encarar mais essa.

Mais um ano. Mais textos. Mais projetos e mais contato com leitores. Mais um ano de Cereja no Ombro, começando agora. Espero vocês!

Comments

comments

Powered by Facebook Comments