Gente, eu to podre! Com as pernas doídas e pés maltratados pelos saltos, mas ao mesmo tempo, eu estou tão feliz!

Vou contextualizá-los antes de falar da vinda da Cris, do Hoje Vou Assim:



Senta que lá vem a história…

No ano passado, eu e minha colega de pós-graduação em mídias digitais, Mayara Godoy (Uma Segunda Qualquer), decidimos que o Hoje vou Assim e Para Francisco seriam o estudo de caso para o nosso artigo. Cogitamos, inclusive, ir até Minas Gerais só para conversar com a nossa protagonista.

Até que, num revira volta do destino digna de novelas da Gloria Peres, o Cataratas JL Shopping anunciou que a mineirinha mais fashion desse Brasil viria até Foz do Iguaçu para o lançamento da 2ª edição da revista Etiqueta e nova coleção outono/inverno.

Eu e Mayara ficamos loucas, obviamente! A questão era: será que nós conseguiríamos um tempo para conversarmos com a blogueira? Eis a nossa missão.

Tentamos via e-mail e através dos nossos contatos aqui da cidade, mas… nada! Então, fomos tentar lá no shopping mesmo. E lá a conheci… Gente, que QUE-RI-DA! Sério mesmo!

A gente tem muito medo quando vai conhecer alguém que admiramos, né?! Vai que a pessoa não era tudo aquilo que imaginávamos, mas não nesse caso… Cris Guerra fez com que minha admiração por ela aumentasse.

Mas, antes de ter a tal conversa para o nosso artigo, eu tietei, né!?

Tô com cara de fã, mas tuuuuudo bem!

E aí ela teve que entrar para a palestra… Por sinal, eu filmei boa parte! Prometo que farei o meu melhor para publicar amanhã, editado e bonito. Se eu não estivesse tão cansada, faria agora, mas a cabeça não vai deixar…

No final, ficaram mais uns groupies conhecidos para tentar tirar uma foto com a Cris:
Garon Piceli, Robson Mattjie, Gabriela Beck e Mayara Godoy

Por sorte, a Mayara foi sorteada pelo Clickfoz e ganhou 15min de bate papo com a publicitária, junto com outros dois blogueiros.

Foi depois disso que conseguimos, enfim, conversar com a Cris sobre uma entrevista para o nosso artigo. 

E…. Conseguimos!
Portanto, voltem amanhã. Vai ter mais Cris Guerra aqui no Cereja. Ah, e em homenagem à ela, hoje fui assim…


Boa noite!

Comments

comments

Powered by Facebook Comments