Estou com seu moletom hoje. Aquele preto, gola em V. Tá, na verdade, faz uns três dias que tenho o usado como segunda pele. Acho que é uma forma de me sentir mais próxima de você enquanto você sonha por aí.

Pode sonhar, viu? Com suas maluquices, projetos, nossas férias, nossos filhos. Seja livre. Depois você dá um jeito de me contar tudo. Tenho certeza de que vamos rir juntos de cada um deles.

Aproveita esse momento para respirar, pra sentir o que você não sente há algum tempo. Descansa o tanto que achar necessário. Repõe as energias, porque elas serão requisitadas em breve.

Pode ter certeza de que estarei aqui para quando você voltar. Com aquela minha cara meio pidonha de saudade, querendo te esmagar inteiro. Se quiser, a gente até chora juntos no reencontro. Aliás: eu acho que é bem isso que vai acontecer. E vai ser bonito, tá?

Sonha, amor. Sonha com tempos melhores. E depois a gente faz eles se tornarem realidade. Tempos melhores são construídos por peças a nossa escolha. E eu escolho você.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments