Quando você voltar, não precisa bater na porta. Só entra. Dispense as cordialidades e cerimônias. Não vou dizer “não repara a bagunça”, porque a maior de todas não é a da casa, mas a que ficou em mim quando você se foi. E essa não tem como passar despercebida. Mas, com você aqui, tudo volta ao devido lugar. Inclusive você e eu.

Estilhaça em mil pedaços essa camada de saudade que se afixou no meu coração. Retoma o seu espaço no meu peito e não sai nunca mais. Deixa ele aquecido de novo. Você já descobriu o mundo, conheceu novos horizontes, mas faz de mim o seu destino final. Seu porto seguro. Seu lar. Meu colo é seu. E ele pede o seu retorno… Vem logo pra gente fazer tudo e nada juntos.

 Não precisa me trazer flores para alegrar a casa… Sua presença já vai fazer isso. E o seu perfume também vai deixar o ambiente com aroma suave. Você faz meu riso voltar em sua melhor forma. Quando você ocupa sua vaga na cama, meus sonhos são mais bonitos e meu sono, sereno.

Então, sem demora, entra e vem direto pra mim, pro meu abraço e pro meu corpo. E pouco importa se amanhã temos que levantar cedo ou não. Eu só sei que quero você agora aqui comigo. E, enquanto você ficar, o tempo será infinito.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments