Eu já dediquei muitos textos a você. Diria até que foram os meus melhores rabiscos. Quando chegou a hora de fazer este, pensei que seria fácil, porque eu gosto de falar da gente. Mas eis que surgiu uma história complexa para ser resumida em poucos minutos. E aí a coisa complicou.

Você me ensinou muita coisa nesses anos. Me ensinou a verdadeira força de uma luta e como a gente não precisa de muito tempo para decidir se vamos ou não embarcar em uma batalha. Depois de um telefonema assustador, foram segundos para eu decidir que eu iria lutar por e com você. Me ensinou na prática que o amor não chega pronto. Ele precisa ser descoberto e montado como um quebra-cabeça. As nossas peças foram conversas até madrugada, falando sobre música, filosofia, política, memes, filmes, enfim… Se precisar, conseguimos até desenrolar uma boa prosa sobre receitas da Ana Maria Braga.

Você me ensinou que precisamos olhar duas vezes para as pessoas. Eu precisei cortar o cabelo, por exemplo, para protagonizar o seu segundo relance. E eu precisei da Iguassu Night Run para te achar bonito (mesmo com aquele colete verde neon de staff). Desde então, eu penso isso todos os dias, toda vez que você chega no trabalho.

Você me ensinou a ter paciência. Muita paciência. Aliás, acho que isso ainda estamos aprendendo, mas se a gente vai juntinho, tudo bem. Você me ensinou o prazer do amor que não vem sozinho e como ele me completa mais do que qualquer outro. Você me ensinou aquele amor que conhece os pensamentos e, principalmente, os primeiros sinais da TPM. Aí, já sabe que é sempre bom ter um chocolate por perto.

Você me ensinou o amor do dia-a-dia. Dos tempos difíceis e da elaboração das listas de mercado. Das noites agradáveis e dos pedidos de desculpas quando o orgulho ainda está ferido.

Eu só posso te agradecer por todo esse aprendizado e te pedir que não pare de me ensinar, porque eu não vou querer parar de aprender. Obrigada por ser quem é. Eu te admiro muito. Obrigada por arranjar um espaço no seu coração grande para uma pessoa nem tão pequena e levemente desastrada.

Eu te amo muito.


OBS: Meus votos de casamento. <3

Comments

comments

Powered by Facebook Comments