Amor, tô indo.

Vê se não esquece de trancar a porta, tá? Senão ela fica batendo com o vento que entra pela garagem. E como eu sei que você é distraído, vai levar o maior susto quando ela fechar com força.

Ah, viu… Não deixe de ir àquela consulta no oftalmologista na terça-feira. Deixei o horário num post it na geladeira, então, sem desculpas, ok? Se perder a hora, acho que só no próximo mês pra conseguir um encaixe (by the way: o telefone da clínica está anotado naquela agendinha roxa).

Você viu que eu troquei os sabonetes de gaveta, né? Passei para a de cima, junto com as pastas de dente. A segunda ficou com cotonetes, algodão, band aids e outras tralhas pequenas que acho que você não vai usar.

E, por favor, tenta não esquecer de regar as plantas? Eu sei que elas são bobas para você mas, para mim, elas mudam o ambiente. Sem contar que amenizam o mau cheiro que vem da vizinha… Será que só a gente sente aquilo?

O fogão começou a dar piripaque. Para acender a boca do canto esquerdo, tem que ficar segurando o botão por um tempo e se colocar em fogo baixo, a chama apaga. Na verdade, acho que já está na hora de comprar um novo.
Se chover muito forte, tem uma goteira bem no meio do corredor… Tire o tapete e coloque um balde ali, tá?
Não tem mais queijo nem iogurte e as bananas tem que comer logo, senão estragam.
Amor, tô indo…

Vê se não esquece de mim, tá?

Comments

comments

Powered by Facebook Comments