“Pode falar que eu não ligo, 
agora eu sigo o meu nariz”

1. Especialista em Mìdias Digitais, prazer. – Chegggoooou!! Meu certificado da pós graduação está em mãos! Rá! Então, agora sou Letícia Lichacovski, jornalista, especialista em Mídias Sociais e Community Manager. Sou rycah?!

2. Pra começar bem a sexta. – Hoje foi dia de trazer à tona meus 14 anos. The Distillers é uma das poucas bandas punk que continuam até hoje na minha playlist. Já comecei animada no dia.

3. Preparativos. – Segunda-feira foi dia de #mimimidiaEventos. Fomos comer Temaki, feito na hora pela Fernanda e pelo casal anfitrião, Fernando e Carol. Estava uma delícia. A noite toda foi muito boa, com video-game, cantoria, piadas (uns dos outros, claro.), dentre outras coisas.

4. Novo integrante da família: Baby Bruce, o Ukelele. – Não, eu não comprei um Ukelele. Esse é do digníssimo, mas o pobrezinho estava jogado no armário, sem muita vida ativa. Peguei para mim, ainda que seja temporariamente. Delícia de instrumento. Sonzinho bem relaxante. 


5. Tem gente com o pé sujo. – Eu morri de rir quando vi isso. Estou com reformas em casa e isso quer dizer bagunça pra cima e pra baixo e duas cachorras à mercê de um mundo de aventuras. Essa pegada é da Meg. Uma das, porque a área toda estava com tinta. Sem contar as próprias “meninas”, com faixas de branco nos pêlos.

6. Numa dessas eu andava… – Encontro da BMW em Foz do Iguaçu semana passada. Fui fazer matéria e, mesmo morrendo de medo de motos, tive que dar o braço a torcer para as máquinas que estavam por lá. Uma mais linda e maior do que a outra. Nessas eu sentia segurança pra andar.

A Cerejeira já está no Instagram Web. Agora vai ficar mais fácil de acompanhar: @leca_dpaula.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments