Dia corrido ontem, não deu tempo de postar, desculpem!

Mas, hoje retomamos.

“I choose to be happy”

1. Ah, o céu de Foz… – Não existe cidade no mundo com um céu tão colorido quando esse nosso. Por estarmos em uma região úmida (afinal, estamos num “vale” com dois rios nos cercando), todo dia o pôr do sol é um espetáculo de lindo. Ontem choveu e o céu ficou nesse tom rosa/laranja. Vale a pena apreciar.

2. Misguided ghost. – Tô com mania de auto-retratos P&B e com super contraste e brilho. Essa foto é a segunda da série (a primeira é meu avatar no Instagram e Twitter). “Misguided Ghosts” é uma música do Paramore, achei que combinou como legenda. É difícil eu gostar de fotos onde a “modelo” sou eu, mas essa fugiu à regra.

3. Tem gente com preguiça.  – Olha o tipo! Fui ver se Meg e Margot estavam com água fresca e peguei a criatura nessa pose, toda estendida. Morri de rir.

4. ♥  – Adoro decorações diferentes. Se puxam para o retrô, então… Nem se fala! Fui fazer uma matéria num hostel aqui de Foz e me deparei com essa escada linda cheia de telefones vermelhos. Gamei, quero na minha casa.

5. Sunday morning. – Domingão é dia de curtir o descanso. Estou lendo “O Anel – A Herança do Último Templário”. Estou gostando bastante. Me identifiquei com a personagem, Cristina, logo na segunda página, o que aumenta o meu interesse pela história. Ela é curiosa – como eu – e a história se passa em Barcelona. Ai, quanta saudade da Espanha! 

6. Pra embalar uma boa prosa. – Já no sábado foi dia de tomar tererê (um eterno obrigada à cultura paraguaia!), comer batatinha e prosear com a Mayara Godoy. Essa prosa rende piadinhas internas no Twitter até hoje. Rá!

Instagram da Cerejeira.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments