“Na insistência da imaginação
Pobre coração”


1. Maninha que eu escolhi há 22 anos. Orgulho imenso de você! Parabéns pela conquista. Amo amo! – Formatura ontem da minha amiga/irmã, Juliana. Nossas mães trabalham juntas há mais de 20 anos e, portanto, nós nos conhecemos desde sempre. Com anos, acabamos, infelizmente, nos afastando um pouco, mas essa é uma daquelas amizades que, não importa o que aconteça, se leva por toda a vida. 
2. Hoje tem festa, bebê. – Como eu não sei tirar foto trajando o “look do dia”, eis só o “look”. Rá!
3. Still not good enough. – Calor insuportável em Foz (só pra variar um pouquinho). Entrar no carro é horrível. Eu sinto o que sentem os pães de queijo ao serem colocados no forno pré-aquecido. E, olha, não há ar condicionado que dê conta. E sabe o mais legal? Ainda não é verão. #oremos


4. Tem gente que voltou LYMDA do salão. – Amo a Meg, mas confesso que ela tem a maior cara de boba/monga. Faz parte do charme dela. Aí, ela volta do banho com um lacinho de strass na cabeça. “Véi… na boa”, chorei de rir. Sorte minha que o apetrecho não durou muito, senão eu estaria com a barriga doendo de tanta risada. Essa foi a única foto que consegui registrar. Infelizmente, não é o melhor ângulo. Eu queria que vocês vissem a cara dela. Aí iam me entender… 
5. Vem, sua linda! – Essa foto foi de terça-feira, quando todos os moradores de Foz do Iguaçu pensaram que o fim do mundo tinha se adiantado e ia começar por aqui. Milhares de pedidos e comemorações nas redes sociais por essa chuva……. que não veio. Foi a maior trollagem de São Pedro. Sacanagem! 

6. Tinto de Verano feito em casa. Rá! – Achei a fórmula da felicidade receita do Tinto de Verano! Isso era algo que eu tomava na Espanha, uma bebida super dili e refrescante. Aí, sexta-feira, rolou um churrasquinho (#mimimidiaEvento) aqui em casa e eu resolvi tentar fazer. Para a minha alegria, deu certo! Pega o bloquinho onde você tem anotado todas as outras gordices da Cerejeira e anota aí:
Ingredientes
1. Vinho Malbec (não me invente de comprar um vinho super caro! Eu não lembro qual marca era esse que eu usei, mas estava na faixa dos 15 reais).
2. Sprite Light ou H2OH sabor limão
3. Suco de um limão
Modo de preparo
1. Em uma jarra, coloque todo o vinho (750mL) e meia garrafa do refrigerante. O limão é opcional, mas eu achei que deu um gostinho a mais. Capriche no gelo, porque tem ser servido mega gelado.
Divirta-se!

Veja mais da Cerejeira aqui.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments