“Traz nas asas um novo dia
Me ensina a caminhar”
(João de Barro – Maria Gadu)

1. Amor antigo e eterno. – Foto de ontem a noite (eu com cara de “acabei de sair do trabalho”, porque, de fato, tinha), junto com a mulherada das antigas. Na ordem da escadinha: Mariane, Thayana, Cerejeira e Yve. Amigas desde a época da escola. Saudades imensas delas. Foi ótimo comemorar o aniversário da Thay e ainda nos reunirmos. 
2. Viva os 30 anos do casal! – Mais uma comemoração na semana: 30 anos de casados dos meus pais. Comemoração num restaurante japonês aqui em Foz que, me perdoem, não lembro o nome. Na verdade, não fiquei muito fã. Quem curte comida japonesa, recomendo Sushi Hokai e Laos Bar. Tem outros restaurantes, mas não conheço. Já ouvi falar no Club Maki e Origami (Ciudad del Este), mas nunca fui. Em todo caso, PARABÉNS AO CASAL!
3. Ganhou vida. – Chegou Natal! Pinheirinho montado aqui em casa. Dá outro clima, né?! 


4. Só a “moguegada”. Oh wait! – Maaais festa! Semana passada postei uma foto com a minha amiga formanda, Juliana (Instagram da Cerejeira 14). A colação foi na quinta e o baile na sexta a noite! Esse povo na foto são meus “primos” de outras mães. Crescemos, aprontamos e brincamos juntos. Sempre rola uma nostalgia quando nos vemos. Delícia de companhias!
5. Sempre tem uma tonga que põe a flor do arranjo de mesa na cabeça. – E, em 99% das vezes, serei eu.

6. It’s party time! – Ainda sem saber fazer cara de foto… Amo/sou tutoriais da internet. Maquiagem via Petiscos e cabelo via The Beauty Department. Porque gastar em salão não me pertence mais (tanto).

Siga a Cerejeira no Instagram!

Comments

comments

Powered by Facebook Comments