“Once upon a time, we burned bright”

1. Vida de míope quando chove. – Aí você tenta secar o óculos na blusa, que está tão molhada quanto, e tudo fica pior. Se vira nos 30.

2. Oi, fim do mundo.  – Véspera de “Fim de Mundo”, eu voltando pra casa de uma matéria e céu desse jeito. Tentei fotografar os raios que apareciam a cada 2 minutos, mas claro que não consegui. Eu quase (quaaaaaase) acreditei na profecia Maia nesse dia. Mas passou.

3. Tem gente pronta para o Natal.  – Tinha gente pronta para o Natal. Margot arrancou o próprio colar segundos depois de a foto ter sido tirada. Sem contar que já tomou banho de chuva. Já era a “menina linda e cheirosa” para a festa.

4. E assim vamos… – Chato, né?!

5. Mini Narciso Rodriguez. ♥ – Sou viciada em perfumes. E isso encaixa direitinho com o fato de morar na fronteira, onde Paraguai e Argentina vendem perfumes excelentes e muito mais baratos do que no Brasil. O Narciso Rodriguez é um deles. Se você ainda não conhece, procure conhecer porque é delicioso! Tem várias fragrâncias, desde mais suave até algo mais “sexy”, sabe? Só que eu acho que só vende na Monalise (Ciudad del Este). Se acharem em algum outro lugar, avisem! 

6. Bela! ♥ Amei, @alineaguayo. – Já fazia tempo que eu queria uma blusinha da Acessórios e Produtos Personalizados, mas não tinha certeza de que desenho escolher. Até que, na página do Facebook, eu vi um desenho da Branca de Neve e aí me veio a luz! Pedi uma Bela (de A Bela e a Fera) para mim, já que sou viciada no desenho (a ponto de tatuar a rosa encantada na perna). E esse foi o resultado! Achei linda e amei demais. Super recomendo!! A Aline faz a arte e mãe dela bota a mão na massa. Entre na Fanpage e veja mais trabalhos por lá.

Tem muito mais fotos no Instagram da Cerejeira. Siga-me!

Comments

comments

Powered by Facebook Comments