“Hoje eu falei pra mim, jurei até,
Que essa não seria pra você e agora é”
1. Presentinho lindo! Amei, @sweethay!Sim! É uma bolsa (linda) de cerejas! Como não amar? Acho tão engraçado isso… Algumas vezes acho difícil de acreditar que “Cereja” virou minha marca. Mas eu adoro! Ah, e essa lindezura veio lá da Tailândia! Ui ui ui!
2. Operação verão. – Eu e Margot começamos a caminhar. A foto seguinte vai fazer vocês perceberem que a baixinha está precisando de exercícios físicos. 

3. Tem gente que faz charme pra tentar fugir da bronca. – Não disse? Olha o tamanho da barriga! Mas ela gordinha fica ainda mais irresistível fazendo dengo depois de aprontar. Nota-se pelos restos de pano que ela fez bagunça, né?!

4. Personalizando a capinha do celular. Tédio explica. – Fim de férias e a pessoa não aguentava mais ficar em casa. Aí tinha a capinha do celular crua (já que não encontro capinhas divertidas para o Samsung Lite) de um lado e uma caixa com esmaltes do outro. Deu nisso.
5. Cores de verão. – Gosto de coisas simples e de elas se completam numa foto. A composição aí foi simples. Larguei meu chinelo na borda da piscina antes do mergulho e amei o contraste das cores. Singela, mas eu curti.
6. Vamos começar! – Segundo livro do ano. “Ler mais” está nas minhas metas de 2013. Terminei O Anel – A Herança do Último Templário e, em seguida, já comecei esse da J.K Rowling (autora da série Harry Potter). Esse não tem nada a ver com bruxaria. É um suspense e, como eu gostei muito do jeito que ela escreve, não resisti. Agora, é só imergir na história.

Tem mais filtros mágicos aqui.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments