“Starting over with head back in
There’s a time and place to die, but this ain’t it”

1. Era pra ser uma panqueca feliz, mas… – Acordei empolgada hoje. Já cedo fui pra cozinha fazer gordice. Umas panquecas para o café da manhã. Aí, para ser “simpática” e dar bom dia, tentei fazer uma carinha feliz com geleia na panqueca, mas… Chamaram a pobrezinha até de Wilson! Definitivamente não deu certo. Valeu a intenção.

2. Turistando e descabelando. – Como eu contei no meu post de quarta-feira, fui às Cataratas do lado argentino. Essa foto é na passarela bem em frente à Garganta do Diabo. Eu e Yve descabeladinhas por causa do vento e água. Delícia! 

3. Tem gente voltando pra casa! – Margot ficou doente essa semana! Ficou dois dias internada – e até agora eu não sei o motivo. Quer dizer, foi uma “indisposição”, já que ela e Meg vivem aprontando e comendo porcaria (tipo guardanapo). Ainda bem que não era nada…



4. Missão: Não fazer bagunça / 5. Yummiii! – Fotos do mesmo dia, no mesmo lugar. Fui com a Thay no Laos Lounge Bar no domingo, dia de rodízio, e nooooosssa, que delícia! Gosto muito do lugar e recomendo. Além da comida ser muito boa, o atendimento é excelente. Os garçons são muito atenciosos e daqueles que brincam com a gente, dão dicas, sugestões, enfim. Serviço rápido, 
ambiente bem agradável e preço justo. Fica a dica!

6. Tem gente que é lady até com língua de fora. – Patinha cruzada. Até parece que é lady mesmo… Pensa numa cachorra que vive fazendo poses. É a Meg. E todas são de chorar de rir.

Siga a Cerejeira no Instagram!

Comments

comments

Powered by Facebook Comments