Geeente, desculpem não ter postado ontem. Fui pra Capanema no início da tarde e voltei já eram mais de 10 horas da noite. E como eu voltei quebrada, só quis saber da minha cama.

Agora, vamos ver o que rolou no Instagram (@leca_dpaula) pela semana:

1. “hihihihi… Roubei uma cebola!”. – A legenda fala por si só, né?! Margot já roubou batata, adora tomate e cenoura, mas não ficou muito fã da cebola (como já era esperado). Claro que não deixei ela comer… Logo depois da foto, já tirei dela. Me disseram que cebolas são tóxicas para cães. Na dúvida, melhor não testar a tese.

2. A chuva explica… Faz tempo que eu não faço gordice. Mas isso não quer dizer que tenho ficado sem ela. Segunda-feira chuvosa na fronteira e, num passeio “inocente” pelo shopping, parei na Nobel tomar um café lá. Eu adoro. Além do ambiente ser super agradável, os cafés e acompanhamentos são muito bons. Na foto, capuccino pequeno (com chantily) e cupcake de brigadeiro.

3. Tem gente me encarando… – Eu no computador, de boa, quando olhei em direção a cozinha, vejo a dupla deitadinha, me olhando fixamente. Mesmo quando elas não querem, elas são engraçadas.

4. New toy! – Sim, meus queridos, comprei uma câmera nova. Desde que fui roubada, estava me sentindo frustrada com as fotos que tirava. Já estava nos meus planos adquirir um novo brinquedo, mas numa emergência, tive que adiantar o pedido – Essa emergência estará no Blog no domingo a tarde. – Apesar de essa não ser bem a que eu queria, estou super feliz com a compra. Essa é a Canon T3i, muito boa e serve para as minhas necessidades. Não tenho porque comprar uma profissional ou top de linha. Tô tipo gordo de blusa nova de tão feliz!

5. Tons de verde – Inaugurei um esmalte do salão. A cor base é o Verde Ninja, da coleção Super Cores, da Colorama. Já a cobertura é Brilho de Sereia, da nova linha Cores do Oceano, da Impala. Liiindas as cores dessa nova coleção! Fiquei muito na dúvida de qual passava. Gostei da combinação de verdes.

6. Café e Música – Sim, isso quer dizer que eu tomei outro café na Nobel. Aliás, dessa vez era um Mocca e veio delicioso e lindo. Café com música é o que há… Ah, e claro, boa companhia, nesse caso. Fui para fofocar conversar com a Mayara Godoy.

E é isso!

Voltem domingo para saber o que me levou a comprar a câmera antes da hora. #FicaDica

Comments

comments

Powered by Facebook Comments