Oba! Um mês mantendo fielmente a proposta de mostrar o que rolou no Instagram (@leca_dpaula) todas as sextas-feiras! Tô orgulhosa de mim mesma por não ter furado com vocês.

Então, vamos lá…

1. Oh, yeah… – A gordice deu uma passada aqui em casa, gente. Eu tentei resisti mas as forças do Facebook (imagens de chocolate e um incentivo dos amigos) me fizeram ir até a cozinha fazer brigadeiro de panela. Como sou uma gordinha controlada, fiz sóóó um pouquinho. E também sou gordinha que joga na cara dos outros. A galera trabalhando e eu postei a foto dessa delicinha. Rá! Vingança.

2. Filha Única – Acho que vocês já perceberam que eu adoro inventar moda nas unhas, né?! Essa semana foi a vez de seguir a moda Filha Única, ou seja, quando só a unha do dedo anelar é de cor diferente. Usei o Preto Fosco da Risqué e Anel de Ouro da Colorama. O engraçado é que eu fazia essas coisas com 13 anos e era tida como “a maluquinha”. Hoje, é fashion. Moda… Quem entende?

3. Água de torneira é o que há… – Claro que a semana não pode passar sem foto das minhas “amadjinhas”! A Meg e a Margot se acabam tanto de brincar que o pote de água não dura mais do que 2 horas. Nesse dia, a sede era tanto (porque a correria das duas estava insana!), dona Meg nem esperou eu encher o pote. Foi direto à fonte, ou seja, tomar água direto na torneira. Não sabia se ria, tirava foto ou enchia o pote. E depois, já com água no recipiente, ela não bebia: mergulhava a cabeça. Parece que tinha acabado de sair do Saara.

4. Tem velhinha escondida embaixo da cama… Ou quase – Essa vocês não conheciam. Quer dizer, ainda não dá pra “ver” direito, mas conheçam a senhora da casa, a Ceci. Minha poodle de 17 anos. Ela dorme tão mas tão profundo que chega a roncar. E ela é daquelas que deita e já dorme. Nesse dia eu ri, porque ela ficou “meio palá meio pacá”. Todo cuidado é pouco na hora de caminhar aqui em casa, porque ela surge, do nada atrás de você. E sempre tem que ver se não tem uma “Ceci no meio do caminho”.

5. Tia também leva ao veterinário… – Gente, meu instagram é só pra cães! E nem sempre são os meus… Conheçam os gêmeos Fred e Kiko, da minha irmã. Tínhamos que levá-los ao “pediatra” (como disse a Deborah) e, pra segurar as duas ferinhas mais a mãe deles, Mel, duas mãos era muito pouco. O engraçado é que quem deu mais trabalho não foi nenhum dos dois, mas a Mel. Em todo caso, tudo deu certo. Eles já estão com 45 dias e o Fred já foi pra casa nova.

6. Para la noche – Essa foto foi tirada lá no Iguazu Grand Resort Spa & Casino no final de semana. Eu aprendi a economizar maquiagem quando viajo. E dá super certo. Pra que trocentas sombras, batons e etc., quando um simples lápis de olho pode fazer muito bem o serviço? O make aí é básico, mas achei conveniente para o jantar de encerramento. Nem demais, nem de menos. Receita: Base Givenchy, corretivo Natura, Lápis preto Bourjois, Máscara Maybeline Falses, Blush Revlon e dois batons daquela minha paleta da Revlon. Usei a cor Pink in the Afternoon normalmente e, no centro dos lábios, passei o Silver City Pink. De um efeito bonito e diferente. Aumentou os lábios, eu achei… Julia Petit ensina a usar duas cores de batom aqui.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments