Hey ho, let’s go!

1. Lá se foi o sol – Não há pôr do sol mais lindo que o de Foz do Iguaçu. E isso não sou só eu que digo, não. Ontem a tarde, indo para meu curso, parada no trânsito, vi essa cena. Impressionante como as cores do céu são sempre diferentes. Num dia, ficam em tons vermelhos, noutro rosas ou laranjas, como este da foto. Os prédios que aparecem (muito pequenos) são no Paraguai. Ainda bem que tem algo maravilhoso para nos distrair durante os vários minutos sem poder andar no tráfego.
2. Virei colchão – Estava começando a cair a temperatura em Foz nesse dia (apesar de eu estar de regata, já estava mais friozinho). Quando os dias ficam mais gelados, o interessa da Jolie aflora. Bem se achando a rainha do pedaço, ela subiu no sofá e deitou…. em mim! Eu só não reclamei porque acabou me esquentando também.
3. Retomando os estudos – Voltei a estudar violão! Quando fiz aula, eu tinha 13 anos – se não me falha a memória – então, não tinha metade da dedicação que tenho hoje. Apesar de já tocar, estou dando um upgrade. Alguns ritmos mais elaborados, eu não consigo tocar, como é o caso da Música Popular Brasileira, com seus acordes de torcer todos os dedos. Sem contar que preciso de conhecimento na teoria. Não lembro de nada e, nossa, como é importante. Prestem atenção na aula de teoria, crianças. Pode ser meio chata, mas vocês vão dar muito valor a ela depois.

Essas três fotos foram uma sequência. Vou contar a história toda ao invés de imagem por imagem.

Lembram quando a Cris Guerra veio para Foz e eu e a Mayara Godoy conseguimos uma entrevista com ela? Pois, o resultado ficou, enfim, pronto: Nosso artigo (foto 4. Missão cumprida!). Então, no dia 21 de setembro, fomos para Cascavel (foto 5. Tchau!) para protocolar o “bebê”. Foi uma viagem super gostosa, apesar de rápida. Saímos daqui as 15h, chegamos lá entre 16h 30min e 17min, para cair na estrada de novo às 18h (foto 6. Hora de Voltar – sem filtro). Então, é isso, minha gente! Agora é só esperar o diploma para oficializar que sou Pós Graduada em Mídias Digitais! Rá!

P.S: Sentiram falta da Margot e da Meg nessa semana? Não se preocupem, elas foram fotografadas, eu só não postei nada hoje para mudar um pouco o assunto!

Acompanhe o Instagram da Cerejeira: @leca_dpaula

Comments

comments

Powered by Facebook Comments