“Show me how to be whole again”
1. MayaraGodoyling em grupo – Internet é uma ferramenta excelente para trollar os amigos. E foi exatamente isso que fizemos (mas é só porque a gente ama) com a Mayara Godoy. A foto do perfil dela nas redes sociais tem sempre uma mãozinha aparecendo, seja no queixo ou na testa. E aí, como uma brincadeira, começamos a mostrar nossas fotos nesse mesmo estilo, daí o termo “MayaraGodoyling”. E, que melhor maneira de dar contiuidade a isso se não com um Tumblr?! Mãozinha no queixo é charme.
2. Todos boniiitos  – Mais um encontrinho do #Mimimidia ontem a noite. Ainda não conseguimos reunir todos, mas ainda que seja um grupo pequeno, já rende boas risadas. Jogamos videogame e hoje estou com as pernas e braços doídos (era Xbox com kinect… E a pessoa aqui não faz exercícios há um tempinho). Esse pessoal eram só amigos nas redes sociais. Um começou a seguir o outro e assim por diante. Quando nos encontramos pessoalmente, pelo menos para mim, foi como se fôssemos amigos de longa data. Nossos encontros são cada vez melhores e espero manter essa galera por um bom tempo na minha vida! (nhoooim).
3. #bowling – Terça-feira foi dia de jogar boliche com o pessoal do H2FOZ e Transamérica Foz. Depois de trabalharmos juntos na cobertura das eleições, uma distração para a cabeça era, no mínimo, essencial. Dia ótimo, com boas risadas também, e um placar fenomenal da Cerejeira! 135 pontos! Rá!
4. Nap buddies – Olha a dupla aí de novo! Meg e Margot em um cochilo da tarde entre uma destruição e outra! 
5. Ninguém é de ferro – Churrascão dili no domingo de eleições. Dia puxadíssimo, mas super gratificante. Tem um texto aqui contanto como foi.
6. Lindo lindo lindo show do @ThalesRobertoo – Thalles Roberto fez show aqui em Foz no último sábado. Eu gosto muito das músicas dele e, não bastasse isso, fui lá para entrevistá-lo. Jogo rápido, mas ele foi bem atencioso conosco (vai ao ar neste domingo, às 10h 30min no Conexão – Rede Massa). Depois da conversa, conseguimos fazer umas imagens de cima do palco e eu tirei essa foto. ABC cheio e o Thalles tem uma presença de palco incrível. Não tem como ficar parado durante o show. Muito muito bom mesmo. Fiquei ainda mais fã dele.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments