“Take my hand, I’ll teach you to dance.
I’ll spin you around, won’t let you fall down.
Would you let me lead, you can step on my feet.
Give it a try, it’ll be alright.”

1. Começando a comemoração – Aniversário dos amigos (lindos) Garon Piceli e Adriane Bordin. Para comemorar, fomos comer uma pizza na Vó Bertila. Estava uma delícia. Não só a comilança, como a noite em geral. Essa foto foi do começo, nem falta muita gente que chegou depois. Saí com a barriga doendo de tanto rir, mas parecia que eu tinha feito várias abdominais. Amo a companhia desse povo. Meu ano não foi mais o mesmo desde que os conheci.

Na foto: Mayra Godoy e Garon (superior esq.); Daniel e Thata Macedo (superior dir.); Débora Brauhardt e Bruno Chagas (inferior esq.); Priscilla Preks – a mais nova integrante do #mimimidia – e a Cerejeira.

2. Bochechas. – Essa sou eu na versão “Fofão” aos três anos. Limpando o armário, porque foi trocado (vide foto 3), achamos algumas pérolas. Tem mais logo abaixo…
3. Bagunça! – Meu quarto zoado por causa da mudança de armários. Demorou mais do que o previsto e fiquei três dias com roupas pela sala, pela mesa, pelo sofá… Mas, tudo deu certo e agora tenho muito, mas muuuuito espaço para preencher no móvel novo. 

4. “Lecatipitibiriba”. Tô com sintoma de saudade. – Essa caixinha foi uma das pérolas encontradas. Lembro como se fosse ontem: Estava no terceirão (2006) e meus amigos prepararam essa caixa cheia de cartas de “Feliz Aniversário”. Naquela época, eles me chamavam de “Lecatipitibiriba”. Deu uma saudade sufocante daquele pessoal.
5. Limpando o armário achamos lembranças. – Outro achado: O enfeite da porta do hospital de quando eu nasci. Nem sabia que meus pais ainda guardavam isso. Achei lindo!
6. Cupcakes, ok. Hora de fazer a cobertura. – Por último, os cupcakes que fiz na semana passada. A receita dessa gordice está aqui e eu super recomendo, porque ficou uma delícia, como eu descrevo no post. Ótima opção para o feriado, hein?! #FicaDica

Siga a Cerejeira no Instagram: @leca_dpaula

Comments

comments

Powered by Facebook Comments