Toda vez que penso em você, algo acontece aqui dentro. Parece que surge uma luz e me sinto brilhar. Não importa quão escuro esteja… Quão sombrio. Você me ilumina. Por mais triste que esteja o dia, você me faz sorrir.

Vivo as mais extremas sensações com você. Ao mesmo tempo que você me tira a paz, é você quem a traz de volta ao meu coração. Você me faz perder o sono e passar as noites em claro, mas também é você que me faz sonhar.

Você consegue fazer eu perder o fôlego, mas também é o único capaz de me fazer respirar tranquila. Você é quem me agita o palpitar. Faz o coração disparar e dançar num ritmo novo… Mas você também é o que consegue fazê-lo descansar.

Se flutuo em nuvens, pode saber que é você que fez isso comigo. Mas você também consegue me trazer ao chão quando ele parece sumir de vez. Você me faz acreditar que temos o mundo todo para explorar, mas também me mostra que a sua companhia me basta, não importa onde seja.

Você me faz visualizar um futuro incerto, mas sem medo. Pode ser que a gente esteja em um apartamento, pode ser que a gente aproveite o dinheiro para viajar um pouco mais. Pode ser que a gente aceite a maluquice de morar em outro país. Pode ser que estejamos numa casa com jardim, filhos e cachorros. Não sei…

Mas está tudo bem não saber. Se for com você, eu não tenho medo. Pode ser vendo uma aurora boreal ou a um filme cult alternativo em casa. O que você faz comigo é trazer uma única certeza na vida: tem que ser você.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments