*Texto da leitora Laura Andreuccetti, do blog Dois cês, dois tês.

Ela é linda, não é?

É curioso como o cara que está com ela não aparece em momento algum. É curioso como o cara que está com ela não tira fotos, não comenta, não é presente em muitos lugares (a não ser em todas suas frases).

Ele é isso e aquilo, sabemos onde ele mora, sabemos como se veste, do que fala, o que deseja ser e onde prefere estar. É curioso como nunca o vimos. Em algum ponto da história deles, entre o primeiro olhar e o primeiro beijo, ele decidiu que facilitar as coisas não era uma opção. O que passou na cabeça dele?

Ele achou, em algum momento, que não estar tão presente deixaria ela com mais vontade dele, mas isso não existe. É claro que há essa curiosidade quando as pessoas não se entregam de pronto, curiosidade essa que pergunta a todo momento o porquê disso e daquilo.

Não precisa mais, moço. Ela está entregue. Ela está tão na sua que não sabe mais falar de outra coisa. Ela está tão na sua que quando você não se importa com o ex, quando você não aparece no dia marcado e quando você não liga, ela se machuca e vem correndo me perguntar se fez alguma coisa de errado.

Ela é linda, não é? E você não lida bem com isso? Porque se eu tivesse uma menina dessas do meu lado, eu trataria muito melhor. Para com os jogos, moço. Ela é uma menina, mas você pode tratar ela como mulher, já. Ela pode ser sua melhor amiga, mas não trata ela que nem um parceiro, porque ela merece mais. Porque ela dormiu ontem pensando em você e acordou me contando os sonhos por mensagem. Quando você some, ela fica apreensiva e quando você aparece, se ilumina.

Ela é linda, não é? Por dentro e por fora e isso você já entendeu. O bairro inteiro acha a menina linda, mas ninguém a conhece como você conheceu. Porque é amor. E quando as pessoas amam, elas ficam cada vez mais lindas.

Ela é linda e você também, quando pintado por ela. Eu nem te conheço, mas sei a sorte que tem. Aprende a lidar, jovem. Esquece o jogo todo e se entrega pra ela também.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments