Meus dias a toa na vida aqui em Madrid se foram… O curso começou ontem e, mesmo sendo das 16h 30min às 21h 30min (das 11h 30 às 16h 30min aí no Brasil), vai ser puxado. Temos que fazer pesquisas de “mercado”, do cliente, etc… Tudo isso para apresentar o projeto no dia 20. Entonces… Menos  tempo caminhando pela capital espanhola e mais tempo na frente do computador, pesquisando, pesquisando e pesquisando.

Enquanto isso, vamos a mais dois passeios que fiz e que foram legais.

Parque Warner



Longe, muuuuito longe de onde estou. Tive que pegar metro, trem e ônibus para chegar até o Parque Warner. Fui no domingo e estava meio “paradão”. Não vi nenhum personagem lá para tirar foto e alguns restaurantes e lojas estavam fechados. Mas o parque é legal. Inevitavelmente, fiz comparações com a Disney e, em alguns quesitos, o parque de Madrid perde um pouco. O que achei bem fraco aqui foram as atrações tipo “simuladores”. Vídeos bem chatinhos de introdução, bonecos bem sem-graça… Já as montanhas russas e brinquedos desse nível são ótimos. 

Vale a pena? Sim, especialmente se tem filhos pequenos (até uns 10 anos). Só por via das dúvidas, não venha no domingo.
Notas:
– Muitas pessoas estavam de biquini. Aconselho… pelo menos para usar por baixo da roupa! Os brinquedos de água aqui molham pra valem, sem dó nem piedade.
– Preço razoável. A entrada foi 39 euros. Já o almoço achei barato. Num combo com hamburguer, batata frita e refrigerante, paguei 7,95€.

Vídeo:

**Não comprei camiseta, e sim um shorts. Mas, ao que parece, as europeias não tem tanto quadril quanto as brasileiras. Tenho um shorts que não me serve… :T

Estádio Santiago Bernabeu

Não sou nenhuma fanática por futebol, mas ainda assim, uma visita bacana para fazer. O Estádio Santiago Bernabeu também é conhecido como Real Madrid C.F, um dos principais clubes espanhóis e um dos mais ricos do mundo. O tour é bem completo. Visão panorâmica do estádio, sala de troféus, campo, sala VIP, uma parte de foto montagem (você tira foto em frente e um croma key e eles fazem uma montagem na hora, colocam um dos jogadores ou o presidente do clube do seu lado… dispensável), túnel dos jogadores e ala técnica, vestiários, sala de imprensa e loja. A tienda tem de tudo! Roupas, uniformes, artigos para bebê, chaveiros, imãs de geladeira, pimbolim, cartas de baralho, kit para poker… São três andares, sendo o último só com roupas esportivas da Adidas (patrocinadora oficial do time).

Vale a pena? Sim e não precisa ser louco por futebol.

Video:



**Sim, eu falei errado TODAS as vezes o nome do estádio… 

Mais fotos aqui.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments