O que rolou nesta semana aqui no Cereja no Ombro:


02/12 – Histórias da Tia: Árvore de Natal


“Mas, o que eu tenho a falar é que você está começando a mostrar pra todo mundo que está ali, crescendo e se preparando para mudar as nossas vidas. Por falar em mudanças, tenho algo pra te avisar: essa calmaria toda vai passar, bebê. O final de ano está chegando e, com ele, vai surgir um monte de barulho. Não estranhe. É festa.”

03/12 – Você quer?

“Cabelos longos e loiros? Esqueça. Meu cabelo é curto, quase joãozinho. E castanho. Barriga sarada e pernas torneadas? Não, sinto muito. Sou normal. Nem magra, nem gorda. Pezinho de princesa? O meu ultrapassou essa numeração há alguns anos.”

04/12 – A você que vem…

“Eu sei que você está vindo. E entendo que a sua chegada pode demorar um pouco por causa das tempestades que enfrenta no caminho. Devagar e sempre. Não pare e não olhe pra trás. Aquilo que ficou já não importa. Foque no que está por vir. Tente enxergar através do mau tempo: Aqui, o sol brilha forte. E eu quero tanto mostrá-lo para você.”

05/12 – Silêncio dos Inocentes

“Não é só a morte que separa. Há outros fatores que enterram precocemente a vida em conjunto. Nós fomos mais um par de vítimas desses capangas. Acredite: Te amei até o último adeus e além. Eu só não queria mais estar ali.”

Bom final de semana!

Comments

comments

Powered by Facebook Comments