Essa é a última vez que eu te deixo. Dessa vez, insistir será inútil. Você conseguiu estragar tudo definitivamente agora. Não tem mais conserto. Eu to indo e é sério: Eu não volto mais, porque eu cansei e esgotei de segundas chances.

Não me olhe assim. Não adianta mais… Agora é tarde dizer que está arrependido e que isso nunca mais vai se repetir. Minhas malas estão prontas e minha mãe já está me esperando. Daqui uns dois dias eu volto para terminar de buscar minhas coisas.

Me solta. Eu não quero mais saber do seu abraço cafajeste. Nem vem inventar conversinhas no meu ouvido, dizendo que eu sou a mulher da sua vida. Tivesse pensado nisso antes. Não põe a mão na minha cintura…

ultimavez_cereja

Para com isso. Você diz que me ama, mas só sabe me machucar com seus erros idiotas e repetidos. Levanta do chão que essa ceninha ensaiada não vai resolver. Não vou mudar de ideia.

Sai da frente da porta. Por favor… Me deixa sair. Eu preciso, porque isso aqui já não faz mais sentido. O que? Pra você, faz? Você está chorando? “Implora para que eu não vá”? Você só me confunde. Ah, meu Deus… Por que você deixa mais difícil?

Não chega assim tão perto. Não põe a sua boca na minha. Não me abraça… Promete que não vai mais fazer besteiras? Eu gosto quando você segura a minha mão assim. É, melhor eu levar a mala pro quarto de volta.

Amor, não me machuque mais. Se houver uma próxima vez, será a última vez que eu te deixo. De novo.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments